001
Certificado ISO:9001-2008
Se preferir realize
uma busca por filtros
« Voltar

Notícias

Phibro Saúde Animal lança campanha

Phibro Saúde Animal realiza Road-Show no interior de Minas Gerais, para lançar a campanha Mais Saúde no Verão para vacas leiteiras

Produtores e técnicos de Bom Despacho e Patrocínio receberão nos dias 27 e 28 de setembro de 2016, respectivamente, palestras com foco nas estratégias nutricionais para manter as vacas leiteiras saudáveis e produtivas nos períodos mais quentes do ano.

Dieta aniônica: o que é, quando, como e porque usar, os impactos do estresse térmico na eficiência produtiva e reprodutiva das vacas leiteiras e tecnologias comprovadas em nutrição para melhorar a saúde dos animais e auxiliar no controle do estresse térmico. Estes são alguns temas a serem apresentados no Road-Show da Phibro Saúde Animal, nos dias 27 e 28 de setembro de 2016, das 18h às 22h, em Bom Despacho e Patrocínio (MG). Os eventos contarão com palestras de José Luiz Vasconcelos, professor da UNESP de Botucatu-SP, André Ostrensky, professor da PUC de Curitiba-PR e Lucas Barbosa, gerente técnico de bovinos de leite da Phibro.

Preocupada com a nutrição, saúde e produtividade das vacas leiteiras, a Phibro Saúde Animal aproveitará os eventos para apresentar aos produtores de leite o Animate®, um suplemento mineral aniônico altamente palatável com formulação exclusiva, que proporciona o perfeito balanceamento cátion-aniônico negativo da dieta, otimizando o metabolismo do cálcio, reduzindo assim os riscos de hipocalcemia e seus impactos negativos nas vacas leiteiras; e o OmniGen-AF®, fórmula avançada para compor a alimentação diária das vacas leiteiras, permitindo que mantenham nutrição adequada e, consequentemente, apresentem maior produtividade e saúde, ajudando a reduzir o estresse térmico. Vacas com temperatura corporal ideal comem mais e produzem mais leite.

"A nutrição impacta diretamente a saúde e o bem-estar animal. Fazendas que mantêm rebanhos saudáveis são mais rentáveis, alcançam melhores resultados na reprodução, têm menores índices de doenças metabólicas e infecciosas, menos descarte de animais e maior produção de leite", ressalta Newton Teodoro, gerente de bovinos da Phibro Saúde Animal.

Fonte: Segs

Guialat



Telefones:
MATRIZ SP - 55 11 4093-5353
FILIAL NE - 55 81 3224-4115
E-mail:
pluryquimica@pluryquimica.com.br
001
Certificado ISO:9001-2008

Desenvolvido por: A9 Comunicação